Conferência e Workshop Anual sobre o Turismo Internacional do Vinho no Porto

A edição 2011 da Conferência e Workshop Anual sobre o Turismo Internacional do Vinho, vai decorrer de 30 de Janeiro a 6 de Fevereiro de 2011, na Pousada do Porto – Palácio do Freixo.

O Porto é uma das capitais mundiais do vinho de qualidade e o Douro é coberto por mais de 350 000 hectares de vinha. Portugal é também conhecido pelo Vinho Verde, e pelos tintos do Alentejo e do Vale do Douro.Tendo sido estes alguns dos factores que levaram á escolha da cidade do Porto para a realização deste evento.

A conferência de Porto promete ser tão emocionante como as conferências anteriores. Vão decorrer uma série de atracções inéditas para fornecer-lhe um sabor do Porto e uma experiência memorável. O dia da Pré-Conferência irá acontecer na região do Vinho Verde e terá lugar no domingo 30 de janeiro, seguido da conferência e exposição de segunda a quarta-feira 31 de janeiro 02 de fevereiro.

A conferência vai reunir não só profissionais do vinho e de viagens de todo o mundo para discutir, reflectir e desenvolver as suas ideias, mas também atrairá entusiastas do vinho a viajar para conhecer Portugal como um destino de vinhas! O programa da conferência vai oferecer muitas oportunidades para o contacto profissional e do desenvolvimento. Trata-se de um programa de três dias de mais de 40 palestras, apresentações de posters, workshops, mesas-redondas e simpósios. Também vai dar a  chance delegados para conhecerem produtores de vinho, escritores, blogueiros, celebridades e, claro, outros amantes do vinho e viajantes de todo o mundo.

Mais informações no site da organização Wine Pleasures